Passadinha no Catálogo da AVON'

32
Oi meninas!!
Graças a Deus pagaram a net!!(Uhuuu)
Agora posso dar um pulinho no cantinho de vocês, e ver as novi's...
Mas antes quero mostrar aqui para vocês uma comprinha bacaninha que eu fiz (E o maridão PAGOU!rs #Pequeno-detalhe!!)kkkk

O lápis vem com um  ESFUMADOR Super-fofo, que eu tava Louquinha para comprar...
E o Gloss Lindão é da cor Pêssego da Linha Glazewear Shine da Avon...Achei a cor linda no Folheto e mais linda ainda nos lábios...

Meninas, quis tirar fotos do gloss nos lábios, mas a resolução da minha câmera não é lá essas coisas, e o foco também é um #SACO!
 Mas eu amei a cor e o brilho do Gloss, eo lá pis tem uma ótima FIXAÇÃO!!
E também não podia ficar de fora ELES:Os ESMALTES!!kkk (Acho que preciso de ajuda psicológica kk)
Por ordem são:
ORQUÍDEA
PROVOCANTE
ABUSADA
FORTALECEDOR
Depois que eu comprei aquele esmalte Pró-fortalecimento da Colorama, fiquei viciada em esmalte Fortalecedor, não posso ver um que compro...kkk


Ainda não testei nenhum,mas estou louca para usá-los e mostrar a vocês...Quem sabe amanhã eu não consiga tirar fotos melhores e mostre o Gloss e o Lápis hãn??quem sabe....
Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado e até mais!

-TUBINHO-Fosco da Risqué me deixou com unhas de MOCINHA!

9
Super-Sumida estou eu!!kkk
Detesto isso!Porque ADORO POSTAR!!
Estou super por fora das tendências,gostos,e novidades!!!Espero que passe logo isso!
Porque INTERNET VICIA!!Haaaaa!!!!(Grito-desesperador kkkkk)
Bom meninas,hoje eu volto com o que??ESMALTES!!!Hahaha
Mas hoje eu volto um pouco diferente:
Com unhas mais curtas(Deu a louca em mim e cortei beem curtinhas)rs...
E com esmalte mais CLARO!Ountiii...
Como vocês que acompanham o VIDA sabem, eu ADOORO esmalte ESCURO!E tenho uma "quedinha"(Ou "QUEDONA"rs) por esmalte VERMELHO...
Mas hoje eu venho bem mais comportadinha, e para vocês trago ele:
 SENHOR TUBINHO da RISQUÉ!(FORTES APLAUSOS!!kkk)
Ele é da Coleção POP 4 YOU, e ele é FOSCO...
Sinceramente quando olhado por cima, elenão tem absolutamente NADA atrativo!Mas quando eu vi nas unhas de algumas meninas, eu fiquei louquinha para usar!
E não me arrependo viu?

Vamos aos PONTOS:
  • NOME: Tubinho da Coleção Pop 4 you
  • VALOR:R$ 2 e pouco, quase R$3,00
  • MARCA: RISQUÉ
  • CAMADAS:Passei duas camadas, porque senão ficaria muito claro!Mas gostei da cobertura!
  • PONTOS POSITIVOS:Ele tem uma cobertura bacana, e é LINDO!
  • PONTOS NEGATIVOS:Não sei se todos os FOSCOS são assim(Se alguém souber responder,adoraria saber!), mas ele lascou muto rápido!Só dei uma lavada na louça, e ele já laascou no começo da unha!
 Acho que ficaria mais lindo ainda se eu tivesse carimbo!Ficaria lindo com uma filha única carimbada!Mas como eu ão tinha carimbo, fiz uma frescurinha só para não passar em branco!
-Ountii...rs
Gente, é isso! espero que  tenham gostado e eu USEI e APROVEI O TUBINHO!




100 Seguidores e Primeira Parceria!

14
Oi meninas e meninos!
Hoje não preciso dizer que estou MUITO FELIZ!
Feliz demais!Pois consegui duas coisas que eu queria MUITO,muito,muito!
Primeiro que era consegui a meta de 100 SEGUIDORES!
E eu agradeço demais a todos vocês que COMPÕEM o VIDA DE QUEEN!
E em segundo lugar que O VIDA é parceirinho da Maxi-mega-Ultra-Power-Turbo:(Ah Louca...)rs
(B Side, pela tradução “ Lado B “ , o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude!Bem queen né?rs)
Os produtos são de altíssima qualidade, criados principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo!

As embalagens são Lindas,recicláveis, e estão em constante movimento...(Xô  Monotonia!hahaha)
A B Side Make up possui um linha completa de produtos composta por gloss, batom, sombra, lápis para os olhos, boca e sobrancelhas, blush, máscara alongadora para cílios, corretivo, pó compacto, bronzing powder, base, caneta delineadora, lápis retrátil, pincel e estojo...(#Sonhonosso!rs)

Todos os produtos são comprovadamente testados dermatológica e oftalmologicamente, e não são testados em animais.(#UFA!)
Os produtos Make Up, são Lindos, maravilhosos, de Ótima qualidade, e o melhor é que são SUPER-ACESSÍVEIS:
                                                                                        www.luxestreet.com.br 
Meninas, no site da B Side, vocês esncontram mai sum "tantão" de produtos legais e aos seus gostos e vários outros pontos de vendas!
É isso meninas(ou meninos que queiram comprar para namoradas,mulheres, ficantes,rolo,tico-tico-no-fubá,etc...rs)
Espero que vocês tenham curtido e até mais!


Selinho!!

16
Oie meninas e meninos!!
Bom gente, eu recebi este SELINHO:
O primeiro SELINHO do VIDADEQUEEN, e estou muuuito FELIZ!
Então estarei repassando ele ok??
As regras sã essas:
- Repassar o SELINHO para 15 blogs e avisá-los.
- Responder as perguntas. 
-Os blogs escolhidos tem que repassar e responder as perguntas.
Facinho né?

Então essas são as perguntas sobre MIM:

Nome:Raíssa da Silva Almeida
Uma música:
 Kiss me (SIXPENCE)

10 coisas sobre mim: 
Amo a Deus sobre TODAS AS COISAS!
Sou apaixonada pelo meu MARIDÃO!Tenho 20 Anos (Farei 21 esse ano...#Juura??kkk)
Sou LOUCA pelo meu BLOG
Amo minha família. 
Estou louca para ter meu PRIMEIRO EMPREGO
Amo CANTAR(Faço isso muito bem por sinal...rs (MODESTA)... 
Sou VICIADA em ESMALTE E MAQUIAGEM, E SAPATOS! (#SÓó??)kk 
Quero muito um FILHO!
Ultimamente não vivo sem INTERNET! 


Humor:Sou um pouco INSTÁVEL, me irrito com facilidade.
Uma cor: Azul e Vermelho (Gosto da Intencidade dos dois)
Um seriado: COM CERTEZA :TODO MUNDO ODEIA O CHRIS
Frase ou palavra mais dita por você: "Alô amor?Como cê tá??Já comeu?kkk "
O que achou do award: Como meu primeiro SELINHO, eu #AMEI!!Muito lindo!!
VALEU!

São estes os Blog's escolhidos para o selinho:
  1. loiradecorderosa.blogspot.com
  2. entreamigasunhas.blogspot.com
  3. makeup4girlslikeyou.blogspot.com
  4. oqueuacho.blogspot.com
  5. carlabarros51.blogspot.com
  6. gabirosaflor.blogspot.com
  7. omelhordasunhas.blogspot.com
  8. mayrafagundes21.blogspot.com
  9. coisasesmalticas.blogspot.com
  10. arcadoesmalte.blogspot.com
  11. assetefaces.blogspot.com
  12. tudoofake.blogspot.com
  13. unhaspintadasecia.blogspot.com
  14. coresdebutterfly.blogspot.com
  15. aprendizdecabeleireira.blogspot.com
Selinho enviado do Blog:
s2-linda-mulher.blogspot.com

Sereia ou BALEIA?O que você quer ser?

12
Uma academia colocou um outdoor em São Paulo que dizia o seguinte:
“Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?”

Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail:
"Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase:
“Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?”
Respondo:
Baleias sempre estão cercadas de amigos...

Baleias têm vida sexual ativa...
Engravidam e têm filhotinhos fofos.Baleias amamentam...
Baleias andam por aí cortando os mares e conhecendo lugares legais como as Banquisas de Gelo da Antártida e os Recifes de Coral da Polinésia...
Baleias têm amigos golfinhos...
Baleias se alimenta muuuito bem...
Baleias esguicham água e brincam muito...
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados...
Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais...
Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem…
Se existissem viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano?
Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza.
São lindas, mas tristes, e sempre solitárias…
Academia querida, prefiro ser baleia!”(A Academia retirou o outdoor na mesma semana!)
Muitas vezes o ser humano se importa tanto com o exterior de uma pessoa (criticando a gordura), a posse de bens materiais, e esquece que o mais importante é o interior, os sentimentos daquela pessoa…
Vamos valorizar mais o que somos, e não o que os outros visualizam, cada
um sabe como quer estar ou fazer de si…
E só assim seremos felizes!"

E então?O que você vai ser?
                             SEREIA ou BALEIA?







Capricha no BOCÃO flor!!

9
Pesquisa revela que a parte mais atraente do rosto feminino é a BOCA!
Segundo uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Manchester, no Reino Unido, de nada adianta mulheres ficarem horas a fio nos salões de beleza, ou sofrer colocando cílios postiços, pois o grande segredo para prender a atenção dos homens está em caprichar na produção dos LÁBIOS!E os lábios com batons vermelhos tinham um potencial maior para prender a atenção dos homens!




Para a obterem estes resultados, os pesquisadores fizeram um experimento que consistia em acompanhar os movimentos oculares de 50 homens, em resposta a imagens de diferentes mulheres:
 quando elas usavam batom vermelho, a dificuldade de desviar o olhar era grande, eles gastaram, em média, sete segundos olhando os lábios, levando apenas 0,95 segundo vendo os olhos e 0,85 segundo observando os cabelos, com um tom de rosa na boca segurou a atenção deles por 6,7 segundos; já um batom vermelho os prendeu por 7,3 segundos.
“Lábios carnudos e vermelhos são perfeitos para provocar a fixação masculina, mas as mulheres que simplesmente usam batom – independentemente do seu tipo de lábio – são significamente mais atraentes do que aquelas que não usam.”, disse Geoff Beattie, doutor que liderou a pesquisa.
Nesse inverno está SUPER-EM-ALTA o Bocão Vermelho, deixando o look bem mais Mulherão!
Mas cuidado meninas, pois a palavra -chave do VIDADEQUEEN é o BOM-SENSO!Não vamos sair por aí com BOCA DE PALHAÇO porque não é BONITO!
Então separei algumas dicas de BATOM VERMELHO PARA CADA TIPO DE PELE!Vamos lá?
Para as mulheres brancas, o indicado é o vermelho vibrante, como o cereja:

Já as morenas, devem optar por um vermelho intenso, com tons alaranjados.
As negras são favorecidas pelos tons de vermelho mais “fechado”, assim dizendo, ou seja, os 

tons de bordô e o vinho.

No caso das orientais, o recomendado é o vermelho rosado.
E por último, para as ruivas, o ideal é buscar os tons que puxem para a cor dos cabelos, 

harmonizando, assim, o visual.

Bom meninas, já sabemos que eles A-D-O-R-A-M o bocão,então é se jogar no vermelhão!
Beijos/!


-DOMINGO É DIA DE RIR: Promessas de Segunda-Feira!

4

É por isso que a gente nunca começa mesmo na SEGUNDA!rs...

Beijos!


Unhas à La LOUBOUTIN...Você usaria?Eu USEI!

20
Oie Flores-Lindas-do-Jardim-de-Papai-do-Céu!!
Como estamos??
Que Queen em sã Consciência nunca ouviu falar do Laboutin??Sim,sim,  do ESPLENDOROSO LOUBOUTIN, aquele SAPATO Luxo, que é meu Pedido de Papai Noel de todos os anos:kkkk
Então algumas meninas inspiradas nesta BELEZURA, começaram a pintar as unhas com as mesmas cores que estão no sapato!
Então Originalmente são Preto e Vermelho!
Então eu não querendo ficar de fora disso,também pintei minhas unhas à Lá Loubotin, e espero que vocês gostem:





Vamos aos Vidrinhos usados:
Da Esquerda para a Direita:

1-Nutribase Pró-Fortalecimento / COLORAMA 
2-Preto Sépia / RISQUÉ 
3-Preguicinha / RISQUÉ  
4- Ultrabilho / RISQUÉ
5- Óleo Secante e Hidratante de Orquídeas / RISQUÉ (Já tá acabando ai...)rs

Agora, a Ordem das Camadas:

1-Nutribase Pró-Fortalecimento: 1 Camada

2-Preto Sépia: 2 Camadas, meninas nada mais que isso, pois esse esmalte é muito grosso(O que eles chamam de Cremoso), e muito fácil de Borrar, pois não seca rapidamente!

3-Preguicinha : 2 Camadas,pois não parece tão vermelho por conta do Preto atrás, então quanto mais vermelho ele ficar na unha, melhor vai destacar!

4- Ultrabrilho : 1 Camada!Meninas, mais uma vez falo que o Preto Sépia é cabulosinho de secar, então até mesmo para passar o Ultrabrilho, espere um pouco o esmalte dar uma secadinha!Ok?

5- Óleo Secante e Hidratante de Orquídeas: 1 Camada, você pode Usar e Abusar do Óleo Secante, eu O AMO!rs



PS:Meninas, a diquinha que quero deixar aqui para vocês é que quando vocês forem pintar a parte de dentro da unha, vocês passem um pouquinho de ÓLEO SECANTE na Carne da unha, assim, o esmalte não se fixa na carne e é beem mais fácil Tirar.Beleza?

É isso meninas, espero que tenham gostado e até a Próxima!