Adeus Ano Velho...♪♫ RETROSPECTIVA 2012!

28
Olá meninas e meninos!
Então eu sei que o ano ainda não acabou,mas talvez não poste mais em 2012,por conta da correria!
E também vou para a casa do "POVO" e já viu né?Família reunida é "GRÉA"...Então resolvi fazer meio que uma RETROSPECTIVA desse ano com algumas fotos...Espero que gostem!
O ano de 2012 pra mim foi muito louco,com várias oscilações de humor e sentimentos...Primeiro no começo do ano pensei que FINALMENTE iria começar a trabalhar,e num trampo que eu me identifiquei e gostei muito,mas aí descobri que estava GRÁVIDA!

Não pude ficar no emprego,meu marido também estava desempregado!Aí lascou tudo!Tivemos algumas complicações no nosso relacionamento,pois a insegurança financeira estava "tapando" a nossa felicidade por termos um filho...Mas sabíamos que Deus não ia nos deixar sós...Eu e meu marido continuamos firmes no nosso relacionamento!

Ele me compreendeu,me ajudou quando me sentia triste e angustiada...E ainda me amou mesmo depois dos quase 20 quilos que ganhei na gravidez!!-kkkk-

Os três primeiros meses foram os piores da gestação. Enjoos,alterações de hormônios,a situação financeira complicada;aí eu me desabava no choro,e ainda vinha gente me mandar parar de chorar para não fazer mal para o bebê!-kkkkkk-
Mas Deus nunca me deixou na mão...Graças a Ele nunca me faltou nada.
Descobri que era um MENINO!Aí fiquei mais feliz ainda!Sempre quis ter MENINO!
A cada dia que se passava Deus ia me dando alegria pelo MILAGRE de ser MÃE!O primeiro Ultrason,a primeira mexida,QUE EMOÇÃO!
O nascimento do meu FILHO...Haaa...Só quem tem filho sabe descrever...Ver seu bebê pela primeira vez...É MÁGICO!

Hoje meu bebê está com quase 3 meses...Posso dizer que ele e meu esposo são as minhas alegrias!
Pois é,2012 foi difícil...complicado...Mas eu estou aqui!Com o que eu tenho de melhor nos braços!!

E se esse ano foi difícil para você e ainda está sendo,não se preocupe!Tudo PASSA!
Lembre-se que Deus não desiste de você!
BEIJOS!


Vinho no Natal!

16
Opa!Calma!
Antes que pensem:"Que tipo de Mãe é essa?Pinguça!"
Não é nada disso que estão pensando,hoje venho postar sobre as unhas usadas no Natal:
O lindo é o FIGO da Impala!

Ele é um Vinho muito bonito,muito brilhoso!
O que eu tenho a ressaltar desse esmalte é a DURABILIDADE dele!
Estou com ele ainda na unha e hoje faz 5 dias que esmaltei!E acreditem:Eu tirei essas fotos HOJE!
E eles permanecem INTACTOS!E olhem que eu já fiz de tudo!Lavei prato,roupa, limpei caquinha de neném,e tudo mais!!kkkk
Um ponto negativo é que por incrível que pareça ele é um pouquinho ralo!Tive que dar 3 camadinhas;Mas valeu muito a pena!
Na próxima esmaltação que vou mostrar as minhas unhas estarão mais curtinhas,por conta do bebê.
Beijão!

Verde Esmeralda da Risqué •

37
Olá meninas!
Hoje venho com um esmalte VERDE!
Acho que eu nunca pintei com verde, e adorei a cor!
Ficava com um pouco de receio de se combinava ou não com o tom da minha pele,mas no final gostei muito!

 
A esmaltação foi ótima,as unhas ainda estão curtinhas,mas foi fácil de pintar, e de limpar os cantinhos!
A duração é perfeita,fiquei 5 dias com ele e só começou a descascar depois disso,mas me arrependi um pouco de não ter usado um Ultrabrilho!
Amei demais a cor,o que acharam?


Ps:Só não coloquei mais fotos pois o Blogger está uma "gracinha"para carregar as fotos.Af!


Fotos de Elias +Minhas Legendas ♥

28
Oooi! ♥
Hoje venho postar algumas fotos de Elias, e aproveitei e coloquei LEGENDAS!!
Não se preocupem meninas,isso é apenas caso de uma Mãe babona,sem ter o que fazer...kkkkk
 Cadê Elias?Sei lá,vê lá no meio das fraldas! rs.

 Mãe,na boa,não curti esse Topet's!

Tá bom papai,nada de sermão!Estou com dor de cabeça...

Eu quero Tchun... ♫

Então quer dizer que você vai sair sem COMENTAR?
É isso meninas!BEIJOS!

Será que vou ficar CARECA?☺

13
Olá pessoas!
Todos os que acompanham o VIDA sabem que tive meu bebê há dois meses,e que estou muito feliz pois é uma realização pessoal,como mulher e blá,blá,blá...
Maaaas,como tudo sempre tem um MAS, existem muitos prós também!
A mulher sofre um "bombardeio" psicológico,físico e emocional muito forte,e tem que ter força na peruca para aguentar!
E é justamente a MINHA PERUCA que está sofrendo!!kkkk
Meus cabelos estão caindo aos MONTES!Cada vez que lavo,CAI!Cada vez que penteio CAI!Se faço chapinha então?Aí é que CAI MESMO!
Tem desespero maior para uma mulher que ver o ralo cheio de cabelo?Então o que eu fiz?Pedi ajuda ao PAI DOS BURROS!Não,não é o dicionário,mas sim o GOOGLE!-kkkkk-
Vejamos o que eu encontrei:

"Durante a gravidez, as mudanças hormonais fazem com que a queda de cabelo natural, que todo mundo tem, diminua. O cabelo, em geral, fica mais forte e grosso. Você não notou no ralo do banheiro, quando lavava a cabeça, grávida, que havia menos cabelo lá? É o mais comum de acontecer. Os folículos capilares entram na chamada "fase de repouso. 
Imagina-se que essa diferença se deva às grandes mudanças hormonais por que o corpo passa. Quando o bebê nasce, os hormônios voltam ao normal -- mais ou menos cerca de três meses depois do parto --, e todo o cabelo que não caiu durante a gestação começa a cair. E é aí que você percebe e se assusta, achando que vai ficar careca. "

EXATAMENTE!
O que fazer??
"NADA!
Espere!
Pode ser que você note uns cabelinhos novos nascendo no couro cabeludo, bem perto da testa, e ficando espetados, quando a queda de cabelo melhorar. Às vezes usar franja ou usar um comprimento mais curto nessa fase ajuda a disfarçar a falta de volume.
Mais ou menos seis meses depois do parto seu cabelo já deve ter voltado ao "normal"

SEIS MESES?Como sobrevivo a isso??Eu de Franja?Não,já tentei ficou horrível!Mais curto que eu já estou,só PELAR!
Bem meninas,só tenho que esperar mesmo,e evitar olhar o ralo enquanto lavo.

Daqui pra lá,se eu ficar careca,eu posto as fotos!-kkkkkk-
Beijão!


Pois eu dou mesmo é de MAMAR! ♥

14
Olá meninas tudo bem?
Por aqui tudo tranquilo!
Hoje vim falar sobre uma experiência que estou vivendo e é maravilhosa e por isso,vim compartilhá-la com vocês!
AMAMENTAÇÃO!
Assim que soube que estava grávida,uma das minhas preocupações (entre milhares!rs), era o fato de ter ou não leite suficiente para meu filhote.
Quando ele nasceu fiquei super contente porque a médica "amolegou" meus peitos e disse que eu tinha muito leite e não precisava me preocupar.
Para dar de mamar a primeira vez foi uma doideira,nem eu sabia dar,nem Elias sabia chupar!kkkk
RESULTADO:O bichinho passou o dia inteiro com fome e eu não sabia!Mas com o tempo, nós fomos aprendendo a "pega",e tudo ficou mais fácil!
Mas,depois de 2 ou 3 dias,de tanto ele mamar (Pense num bezerrinho!!kkk),meus seios começaram a doer muito!Mas doer MESMO!Um feriu e o outro doía pra burro!Doía tanto que eu me tremia toda quando ia amamentar.
Pensei em parar de dar os peitos...Vinha tanta coisa na minha cabeça...Eu não aguentava mais de tanta dor!Dor dos pontos do parto,dor no corpo todo e ainda NAS TÊTA??-kkk-
Mas mesmo assim não parei,pois as médicas me disseram que o leite mais forte,que é chamado de COLOSTRO,é o das primeiras semanas...CONTINUEI.Sofri demais,mas sabia que era o melhor para meu filho.Me revolto quando tem mulher que não dá de mamar porque não quer que "Arreie os peitos"!#PELOAMORDEDEUS!Falta de informação e IGNORÂNCIA!
Hoje,meu filho tá lindo,grandão,saudável,com 2 meses e só MAMA no peito!E eu só vou parar de dar ou quando ele tiver grandão ou não tiver mais leite!"Quando a fonte secar...♪♫"

É isso meninas,espero que tenham gostado do post,aqui em  baixo,um banner do MINISTÉRIO DA SAÚDE sobre os benefícios da AMAMENTAÇÃO!




Parceria Oceane Femme! ♥

10
Olá meninas!
Hoje venho dizer que estou feliz pra burro!!kkkk
O Vida tem mais um belo parceiro que é a Oceane Femme!
Preciso dizer o quanto eu estava doida por essa parceria?
Realmente me sinto lisonjeada honrada por fechar essa parceria!
Quero agradecer também a Talita que foi uma fofa comigo!Super atenciosa!Beijão Talita!






 SOBRE:
Do Grupo Promex, a Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade. A Océane Femme é focada em produtos inovadores e que possam estar sempre à mão da mulher moderna. Sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, depois dos famosos lencinhos removedores de esmalte que já se tornaram um sucesso no mercado nacional de cosméticos, está ampliando sua linha com produtos de maquiagem, linha de tratamento para as unhas e constantes novidades.

Para quem quiser saber mais um pouquinho sobre a empresa aqui vai o site: http://www.oceane.com.br/
Tenho certeza que não vão se arrepender!
Beijão!

Cherry Up + Tragédia do POLEGAR!

23
E então meninas,como estamos?
O esmalte dessa semana é o CHERRY UP da nossa parceirona BEAUTY COLOR!
 Ele é um vermelho bem intenso,muito bonito,fácil de pintar,por incrível que pareça,bem fácil de limpar os cantinhos,só é um pouquinho chata a secagem,mas foi tranquila, passei óleo secante da RISQUÉ, e ficou beleza!



A Tragédia do polegar é o seguinte:
As unhas estavam lá todas pintadinhas bonitinhas e tal,foi quando fui inventar de vestir um calção  que AINDA está apertado em mim(por conta da gravidez).Na hora de tirar a roupa para dormir[EUSÓDURMOSEMROUPA!],tava tão apertado que terminei lascando a unha!Preciso dizer que pensei em todos os palavrões possíveis e imagináveis?kkkkk
As unhas todas bonitinhas,agora que já posso deixar crescer mais um pouquinho, e o polegar ALEIJADO!!kkkkk


É isso meninas,espero que tenham curtido!
Beijão!

Primeira Febre do Príncipe •

4
Olá Pessoas!
O que é que faz as Mães PIRAREM?

FILHO DOENTE!
Semana passada Elias teve sua primeira febre!
Não sei bem pelo que foi,só me lembro de a tarde ir no Pediatra com ele,que por sinal foi tudo ótimo;Ele tá como peso legal,com tamanho também legal!Mas assim que chegamos em casa,notei que ele estava quentinho.Achei que talvez tivesse sido porque saímos no final da tarde e ainda tinha sol.
Dei um banho nele e esperamos.
No outro dia,ele estava realmente com FEBRE! 38.5 ! 
Para um bebê é muito!
Eu como mãe,quis fazer de tudo para mimar (Se é que é possível mimar mais esse menino do que eu já mimo,rs),fiquei com ele no braço,dava peito a toda hora,muito cheiro,muito abraço...Até dormiu na cama comigo e com o Rei!
Então baixou a TELEFONISTA em mim,comecei a ligar para todas as pessoas possíveis e imagináveis,para perguntar se era normal,o que poderia ter sido,que remédio dar e qual evitar.Entrei na internet,procurei informação...Mãe de primeira viajem é onda viu?
Graças a Deus que minha amiga deu um pulinho aqui em casa e disse que o pediatra sempre recomenda um remédio para o neném dela.(Que não irei falar qual foi ,pois é antiético!)
Fui na Farmácia,comprei,e a febre baixou.
No outro dia,ele já estava bonzinho!
Aí foi que meu coração começou a aliviar...
Foi minha primeira experiência com dodói de filho...Ain meu Deus!
Semana que vem vai ter que ir no médico para vacinar...Lá vem outro Xororô!Da minha parte principalmente,pois quem segura ele para vacinar é meu Rei,porque eu não aguento!Desabo no choro!kkkkkk
É isso meninas,qualquer coisa posto para vocês!!
Só para não perder o costume uma foto dele:

Já tá grandão,com 2 meses!!

Boca de Sino ♥ Coleção NOVO70 ♥

31
Olá meninas!
O esmalte que usei essa semana foi o Boca de Sino da coleção Novo70 da  Impala.



Eu já o tinha há um tempo,mas nunca tinha usado.
Sabe aquele esmalte que você se pergunta:"Porque Raios eu não o usei ainda??"rs.
Amei a cor dele,é super fácil de pintar,e melhor ainda para secar e limpar os cantinhos.
Ele tem micro brilhos vermelhos e rosa muito sutis,mas muito lindos!
É isso,espero que tenham curtido!
                                    BEIJÃO!

Quem quer Mousse de KISUCO!?

21
Ooi meninas!
Hoje vim postar sobre uma delícia que meu Rei aprendeu que é uma verdadeira PEERDIÇÃÃO...Que é o Mousse de Kisuco!(Aqui no Nordeste nós chamamos assim o refresco).
Quem acompanha o Vida sabe que adoro os lanchinhos da tarde...Os práticos e baratos PRINCIPALMENTE!Tou meio pobrinha de bolso e quanto mais baratinho melhor!!kkk
A nossa amiga nos ensinou,mas como eu não lembro de receita nenhuma,não me lembrava mais,mas meu REI lembrou e fez hoje para nós lancharmos.
Vamos aos ingredientes:

  •  LEITE CONDENSADO
  • O KISUCO (Nós optamos por um de Morango,mas já fizemos de Limão e Maracujá e os dois ficam ótimos!)
  • CREME DE LEITE 
  • 395 Ml de LEITE (No caso,a mesma quantidade da caixinha de Leite Condensado)





                             Colocar TUDO  no liquidificador :


 Bater...

 Colocar no REFRATÁRIO,levar ao congelador por 1 hora e PRONTO!
Para quem tá com grana,pode-se comprar uns morangos e enfeitar,para quem assim como eu não tem,fazer o mousse já tá de bom tamanho!kkkk
Espero que tenham curtido meninas!

PS:Dica do REI:
Optar pelos Refrescos mais cítricos pois quebram um pouco o doce do leite e do Leite COndensado!


Vamo LANCHAR Rapidinho?

10
Olá meninas!
Esses dias estava em casa,a fim de lanchar alguma coisa rápida e que eu não tivesse que ficar horas na cozinha,porque ando cansada pra dedéu...Eu e o meu Rei tivemos a ideia de fazer um cachorro quente rapidex,baratex e saudavex!!kkkk
E eu vou mostrar pra vocês agora:
Nham,nham!!O negócio é o seguinte:Cachorro quente é ,muito relativo!Tem gente que gosta com um monte de coisa,outros não.Eu mesma tenho uma amiga que vai na barraquinha e só come o pão com a salsicha...kkk
Eu usei o que eu gosto,e o que o dinheiro deu pra comprar...kkkk
Primeiro fiz um molho com CEBOLA,PIMENTÃO E TOMATE,e reservei.
Depois escaldei a salsicha (Isso mesmo ESCALDEI),não sei porque mas elas sempre me dão nojo,sempre acho que estão sujas ,vai saber as condições de armazenamento em que estavam,então SEMPRE escaldo salsichas!kkkk
 Depois das salsichas escaldadas,juntei tudo e deixei ferver.PRONTO  o molho!
 Então,piquei beeem pequenininho PIMENTÃO,CEBOLA,TOMATE e CENOURA!Olha como ficou colorido!
E só não coloquei milho e ervilha porque a grana não deu...kkkk
Peguei o pão,coloquei tudo dentro,comprei batata palha,e ficou assim:
PRONTO PRA CONSUMO!!kkkk
Compra uma Refri e BOM APETITE!!


Um lanche rápido e gostoso e que vai segurar tua fome da tarde...Melhor que biscoito com guaraná...kkkk
beijão!

Rose Bombom + Ana Hickman ♥

15
Olá meninas!
Vim mostrar rapidinho as minhas unhas.Os escolhidos foram o Rose Bombom da RISQUE e o Cindy da Ana Hickman,e a mistura ficou assim:

 !Sabe-se que estão curtinhas por conta do baby!

 O Rose bombom eu já o tenho faz um tempo e nunca tinha pintado,então como as unhas estão curtas,resolvi testá-lo.
Ele é ralinho,na primeira camada parece mais uma base,então passei outra, e ficou mais rosinha,mas ainda não era como eu queria.Sabe quando bate aquela dúvida se você passa mais mão?Então!Fiquei assim,com  medo que ficasse muito grosso e demorasse a secar.
Fiquei naquela,pinto não pinto,pinto não pinto...PINTEI!

 E o que aconteceu?Ficou perfeito,no tom que eu queria,mas demorou para secar e ficou um pouquinho borrado.[Nada tão grave...rs]


Eu confesso que tenho uma quedinha pelo Cindy da Ana,mas ele é bem chatinho de secar!
Passei duas camadas dele e demorou pra caramba para secar e olhe que eu usei o Óleo secante da RISQUE.Terminou borrando também.Só pra finalizar coloquei uma florzinha no anelar.
É isso meninas!beijão!