Vamo LANCHAR Rapidinho?

10
Olá meninas!
Esses dias estava em casa,a fim de lanchar alguma coisa rápida e que eu não tivesse que ficar horas na cozinha,porque ando cansada pra dedéu...Eu e o meu Rei tivemos a ideia de fazer um cachorro quente rapidex,baratex e saudavex!!kkkk
E eu vou mostrar pra vocês agora:
Nham,nham!!O negócio é o seguinte:Cachorro quente é ,muito relativo!Tem gente que gosta com um monte de coisa,outros não.Eu mesma tenho uma amiga que vai na barraquinha e só come o pão com a salsicha...kkk
Eu usei o que eu gosto,e o que o dinheiro deu pra comprar...kkkk
Primeiro fiz um molho com CEBOLA,PIMENTÃO E TOMATE,e reservei.
Depois escaldei a salsicha (Isso mesmo ESCALDEI),não sei porque mas elas sempre me dão nojo,sempre acho que estão sujas ,vai saber as condições de armazenamento em que estavam,então SEMPRE escaldo salsichas!kkkk
 Depois das salsichas escaldadas,juntei tudo e deixei ferver.PRONTO  o molho!
 Então,piquei beeem pequenininho PIMENTÃO,CEBOLA,TOMATE e CENOURA!Olha como ficou colorido!
E só não coloquei milho e ervilha porque a grana não deu...kkkk
Peguei o pão,coloquei tudo dentro,comprei batata palha,e ficou assim:
PRONTO PRA CONSUMO!!kkkk
Compra uma Refri e BOM APETITE!!


Um lanche rápido e gostoso e que vai segurar tua fome da tarde...Melhor que biscoito com guaraná...kkkk
beijão!

Rose Bombom + Ana Hickman ♥

15
Olá meninas!
Vim mostrar rapidinho as minhas unhas.Os escolhidos foram o Rose Bombom da RISQUE e o Cindy da Ana Hickman,e a mistura ficou assim:

 !Sabe-se que estão curtinhas por conta do baby!

 O Rose bombom eu já o tenho faz um tempo e nunca tinha pintado,então como as unhas estão curtas,resolvi testá-lo.
Ele é ralinho,na primeira camada parece mais uma base,então passei outra, e ficou mais rosinha,mas ainda não era como eu queria.Sabe quando bate aquela dúvida se você passa mais mão?Então!Fiquei assim,com  medo que ficasse muito grosso e demorasse a secar.
Fiquei naquela,pinto não pinto,pinto não pinto...PINTEI!

 E o que aconteceu?Ficou perfeito,no tom que eu queria,mas demorou para secar e ficou um pouquinho borrado.[Nada tão grave...rs]


Eu confesso que tenho uma quedinha pelo Cindy da Ana,mas ele é bem chatinho de secar!
Passei duas camadas dele e demorou pra caramba para secar e olhe que eu usei o Óleo secante da RISQUE.Terminou borrando também.Só pra finalizar coloquei uma florzinha no anelar.
É isso meninas!beijão!

Look com o Príncipe!

22
Olá meninas!nesse Domingo fui a igreja com meu Rei e meu príncipe,e resolvi tirar algumas fotos para vocês!Tenho que deixar todas as "titias" por dentro do crescimento dele!rs
 Hiii,no começo ele não queria não...rs
 O look não tem nada demais,até porque pense numa correria que é sair com o bebê,então por enquanto quanto mais básica,melhor!


Foram só algumas,para não me atrasar para o culto! rs
Beijão!


Parabéns para mim,NAQUELA data queriida ♫♪

6
Êêê...Ontem teve uma festa ...♫♪
Meu aniversário!
Completando 22 aninhos!Muito feliz pois meu melhor presente já me foi dado!!
Recebi ligações,mensagens no Face,até Bolo e guaraná trouxeram para mim!!Êêêê...
Não posso exagerar no Refri,pois dizem que dá Cólicas no nenêm,então vou fiquei só na vontade mesmo...kkk
O pior de tudo é que a Lerda aqui esqueceu de tirar fotos!E agora?Vixi,só ano que vem!kkkkk
Beijão



Primeira saída do meu Príncipe!

15
Olá pessoas!
Hoje eu vim postar algumas fotos da primeira saidinha do meu príncipe.
Nós fomos a igreja para a apresentação de Elias a Deus.É algo que eu acho muito importante,pois é um ato simbólico de entrega do bebê a Deus;meus pais fizeram isso e eu quis continuar assim,ensinando ele nos caminhos do Senhor.
Vamos as fotos:



 PS:Vocês notaram o cabelo curtinho né??Vixi, não resisti!
Mas isso já é história para outro POST...kkk
Beijão!
 


Unhas curtinhas + Fofinha...

7
Olá meninas e meninos!
Um tempo distante né?Mas,sem pânico!Eu estou bem,meu bebê também está!
Sumi por falta de pagamento da net mesmo!!kkkk
MEODEUS como os dias são corridos agora!
Antes do bebê os dias passavam rapidinho,mas agora demooora...Levanta,dá peito,dá banho,dorme,levanta de novo e lá vem peito de novo, e troca fralda cagada,se não mijada...Eita nóis...
Mas vim aqui para mostrar o esmalte dessa semana...E deixo aqui meu desabafo dizendo o quanto é difícil se manter arrumadinha,bonitinha,com as unhas pintadas e tal...Quando se tem uma pessoa que cuide do bebê é fácil se manter lindona,mas sozinha é difícil demais,ainda tenho a ajuda do meu Rei, mas não tem jeito,só quem tem TÊTA sou eu mesmo,então,não adianta muito...Mas a gente tenta né?E também aviso logo que as unhas estão curtinhas,e parece que vão passar um tempão assim!Claro!Para não arranhar o bebê!
O esmalte da semana é o BOLINHA DE SABÃO da Avon (Que já tá virando carro-chefe daqui né?rs),e só para não ficar no branco coloquei um coraçãozinho rosa no anelar,formando um  filha única...
 Eu ia deixar as unhas brancas e só!Mas eu pensei:"Poxa,tanta menina igual a DA VINCI que faz cada obra de arte nas unhas e eu aqui pintando de BRANCO?"Aí coloquei um CORAÇÃO para não passar "EM BRANCO" (Entenderam o EM BRANCO??EM BRANCO:??kkkk)#MOMENTOLERDEZA....

A esmaltação foi tranquila,quer dizer,sempre rola o stress por conta da cremosidade do BOLINHA DE SABÃO,é um pouquinho chato para limpar os cantinhos,mas nada que um chazinho de camomila e 5 dias de YOGA antes de pintar as unhas não resolvam!!kkkk
Beijão!