♪♫Azul da Cor do Mar...CHOW CHOW da RISQUÉ!! ♥

25
Como estamos hoje flores??
Então,essa semana pintei as unhas,fiquei um pouco indecisa sobre quais esmaltes usar...[#CONSUMISMO LEVA A ISSO!!-Hehehe-]
Mas decidi ser um pouquinho mais -ZEN- e fui de Azul...Como dizia TIM MAIA "♪Azul da cor do mar...♫"...kkk
E o resultado foi esse:

 Esmaltes usados:




 Vamos á minha  "ACHEOLOGIA" dos ESMALTES:
Como vocês viram, usei o CHOW CHOW da coleção ♥ DOGS da Risqué...Ele é um azul muito bonito,e na sua descrição vem dizendo ULTRA CREMOSO, e realmente é ULTRA MESMO!!
Beeem grosso, e para quem acompanha o VIDA sabe que eu tenho um pouquinho de preconceito com esses esmaltes,e com o Chow chow não foi diferente...Bem, acho que se você tem paciência de passar 2 horas parada sem fazer absolutamente nada,pode dar certo, mas como eu tenho uma "peitica" e não paro quieta,borrou acho que umas 2 vezes os dois anelares[#SIM,os 2!!], e [#SEM BRINCADEIRA NENHUMA]  o dedo mindinho tive que pintar 5 VEZES!!!Daí imaginem o quanto xinguei!!
E ainda inventei de passar o PAZ E AMOR da coleção NOVO 70 da IMPALA,que tem uns flocadinhos de Azul e Verde,super fofinho!Foi a salvação da ESMALTAÇÃO viu??
É isso meninas,espero que tenham gostado!!
E para não terminar o post nesse clima #tenso vai uma fotinho do CHOW CHOW:








Domingo é dia de Rir:As coisas MUDAM né??kk

3
Olá meninas!
Essa semana fiquei sumida mesmo!!Vou te contar viu??...
Essa foi uma das semanas mais turbulentas de novidades que eu já tive!!
Vou contando a vocês aos pouquinhos!!
Enquanto isso não acontece, vamos á TIRINHA:
Esse é o mal de todos os HOMENS Nô??kkkk
Beijão para todas vocês meninas, que Deus as abençoem, e lembrem-se que Ele está sempre de braços abertos para nos ajudar!!

E para quem curtiu a tirinha,dá um pulinho aqui Ó:
Garanto que você vai AMAR!
BEIJÃO!

Mais uma da série NOSTALGIA!Unhas perfeitas!!

32
Oi BUNITAS!!Como estão??
[Todo mundo respondendo no CORO:Beeem!! -kkk-]
Hoje eu venho de novo falar sobre como minhas unhas estavam grandes,bonitas,saudáveis,e davam alegria a esse "pobre coração"...[E o OSCAR de melhor encenação vai paaara:RAÍSSA e o BLOG VIDA DE RAINHA!!!]kkkk...
"Oun THANK YOU,THANK YOU!!"...


 Deixemos os "BLÁ-BLÁ-BLÁ's " para lá, e vamos ao que interessa,e as unhas que eu separei para postar hoje estão pintadinhas assim:





Fiz unhas á Là Louboutin[O sapato famosão...],pintei de preto na frente e de vermelho atrás..Talvez tenha sido as melhores unhas daqui do blog!!Pelo menos foi a que eu mais curti!!
Então é isso meninas,estou dando mais um tempinho para poder pintá-las de novo, mas em breve volto com mais cores e novidades ok?
BEIJÃO E 
COMENTEM!

-DOMINGO É DIA DE RIR!-É só pra facilitar o TROCO!!☺

5
Voltei com o DOMINGO É DIA DE RIR!!
Hoje com essa PÉROLA:
Todo mundo sabe que é só pra FACILITAR O TROCO!!-kkkk-
E quem quizer dar mais algumas boas gargalhadas:



NOSTALGIA:Quero minhas unhas compridas de VOLTA!!☺

6
Olá flores!
Puxa, passei tanto tempo longe que tava pensando em "Por onde eu começo.."kkkk
Então,resolvi postar sobre a nostalgia que estou sentindo por conta das minhas unhas!!Elas eram tão lindinhas e grandinhas que merecem um espaço quase que "PÓSTUMO" aqui!!-kkkk


 Aqui está pintado com o AZUL AVIADOR da IMPALA...
 Este é o Club da Impala-O que veio trocado-
 Aqui é a coleção Rock'n'rool da Isabelli Fontana...
 Já aqui estão o Vermelho de Guerra e o Metal Glam...[E uma frescurinha no ANELAR]...
De repente elas quebram e ficam ASSIM:





QUEDÓ-QUEDÓ-QUEDÓ...-kkkk-
Ai,ai...O que me resta é esperar mais um pouco e enquanto isso não acontece,relembro meus "DIAS DE GLÓRIA"-kkkkkk
É isso meninas,espero que tenham curtido!!
COMENTEM!

#Achei o POÇÃO DO AMOR!! Uhuu!!

15
Olá garotas! Como estão??Nossa,tanto tempo longe disso aqui...#QUEDÓ-QUEDÓ...kkk
Como eu  tinha dito há alguns post's,eu andava perambulando pelas lojas para ver se encontrava o bendito esmalte POÇÃO DO AMOR que era o último que faltava para eu completar  a coleção COLOR EFECT da RISQUÉ...Mas era em vão porque ne FARMÁCIAS,nem LOJAS AMERICANAS,nem lojas de COSMÉTICOS tinham mais dele...
Até que um dia estava eu passeando com meu REI, quando entramos em uma loja de produtos para cabelos e quem estava lá???
ELE!O BENDITO!O GLAMOUROSO!O ESPLENDOROSO!
ESMALTE!-kkkkk-
Fui logo pra casa para pintar as unhas e o resultado foi esse:

 #As unhas ainda estão pitinininhas por conta das constantes quebras...
 Ele foi fácil de pintar,fácil de limpar os cantinhos,não borra,não mancha...Está aí a qualidade da RISQUÉ né??
Ainda não tirei foto da coleção completa,mas vou tirar e mostro a voces!!
Haaa, e eu quero dizer que eu estou muito satisfeita com uma receitinha caseira que eu comecei a usar para o meu probleminha de unhas quebradiças e fracas...
Mas isso já é tema  de outro POST!!-hehehe
É isso meninas,espero que tenham curtido!!
COMENTEM!!