Tenho os Arco-Íris nas pontas dos Dedos!

11
Olá floores!!
E então?Como estamos hoje?!Eu estou muito bem viu?
Vocês sabem que eu adooro isso aqui!Amo postar para vocês coisas do meu dia-a-dia, coisas corriqueiras que nos fazem mais alegres, ou mais tristes,nossos anseios, desejos....Enfim, tudo o que faça parte de nós!
E ontem eu estava no Face (Isso mesmo a Queen aqui também está no Face!!rs --'), e topei com uma amiga no bate-papo...Gente sabe aquela pessoa que você sabe que é SUPER ESPECIAL?Pronto!É a Geh...A gente ficou até altas horas papeando...rsrs...Tipo, fomos dormir lá pras duas da manhã...
Nós temos muita coisa em comum,mas não é QUALQUER COISA NÃO...Nós temos QUASE TUDO em comum...kkk
Agente se chama de "Maninha" por conta das coisas que a gente tem em comum...kkk-Gosto demais dela!


E ontem nós papeando lá no Face, e acabamos por marcar de postar hoje sobre a mesma coisa!O quê?o que??(Quem souber levanta o dedinho!!kkkk)
ESMALTES Claaaro!!!kkkk-
Nós duas somos Louquérrimas por esmaltes!E decidimos postar nossa pequena coleção de esmaltes para vocês verem!
A Geh também tem um blog, chamado CORES DE BUTTERFLY, um blogs que eu adooro de paixão, e sempre dou uma passada lá!Ela fala de tudo o que nós Girl's amamos:Esmalte,cabelo,Hidratações,dicas capilares, e ela faz cada Make Arretada!!
Então, vamos a Coleção!
Essa é a minha caixinha de esmaltes!!Rosinha-Ountiii-
Ganhei do maridão!!que diga-se de passagem é o Patrocinador Oficial do Vida!!kkk -APLAUSOS PARA ELE!!êêÊ
No total tenho 57 esmaltes!!Variando entre 9 Marcas!

Ludurana [4]:


  • Rosa Chiclete
  • Xangai
  • Francesinha
  • Oásis

 Avon [4]

  • Abusada
  • Orquídea
  • Provocante
  • Base Fortalecedora

Ana Hickman [3]
  • Vinho
  • Happy
  • Perolado


Esses são os meus esmaltes Clarinhos da Risqué 12:

  • Tubinho
  • Pó-de-Arroz
  • Pó-de-Arroz [2]
  • Dia das Estrelas
  • Terra
  • Paetê
  • Bianco Puríssimo
  • Mini Saia
  • Felizes para Sempre
  • Rose Bombom
  • Ultrabrilho com óleo de Orquídeas
  • Base Fortalecedora co Óleo de Orquídeas
  • Óleo Secante Hidratante Óleo de Orquídeas

Esmaltes Escuros da Rsiqué[11]:

  • Rock'n'rool
  • Psico
  • Star
  • Azulcrination
  • Isabelli
  • Tatoo
  • Preto Sépia
  • Cenário Perfeito
  • Preto Fosco
  • Obsessão
  • Pura Luxúria
                               Esses são os Flúor:[2]
Só tem dois, porque não curto muito as cores Fluor!

  • -Amarelo Real
  • -Preguicinha
  • ,


Esses são da Impala [8]:
  • Vermelho de Guerra
  • Verde Militar
  • Na mira 3d
  • Azul Aviador
  • Club[FOSCO]
  • Fendi Queimado 
  • Base
Esses daqui estão juntos porque só tenho eles dessa Marca!

  • Dote -Mucuri-
  • Colorama-Nutri base Pró-fortalecimento-
  • Top Beauty-Crash-Craquelê

E esses daí de cima são da Q-tock, talvez a maioria de vocês nunca tenham ouvido falar dele,mas ele é beem popular aqui em Pernambuco, e bem baratinho também.Mas a qualidade dele é Ótima, e eu já os usei algumas vezes aqui no Vida!

  • Doya
  • Azul
  • Irisdecente
  • Café
  • Ameixa
  • Rubro
  • Coração Vermelho
*Meninas, eu queria pedir Desculpas Mil por conta da Resolução das Fotos, pois foram tiradas do meu Cel, e a qualidade da Câmera não é lá essas coisas...A minha câmera digital está com minha mãe...
E gostaria de Pedir a TODAS VOCÊS que dêem uma passada lá no Blog da Geh,sigam e deêm um Alô !

Beijo a Todas!!
O link do Blog da Geh:


11 comentários:

Cores de Butterfly disse... [Responder Comentário]

mana adorei fazer esse post com vc te adoro demais bjão
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Boneca Isis disse... [Responder Comentário]

Esmaltes linderrimos...
Bonito o post :)
Beijos boneca**

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei seus esmaltes!
http://www.analuisa-zc.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Legal sua coleção, e só vai aumentando né?
Eu já tenho que fazer uma contagem dos meus, estou perdidinha!
Bj
Si

Mallu Silva disse... [Responder Comentário]

Super arrasou, ahaha!
Logo, logo essa coleção está beem grandona *--*
Eu amo meus esmaltes, mas confesso, dá um trabalhão pra cuidar, guardar, enfim... Mas eu os amooooo! *--*


Não esqueça de passar no malluk por esmaltes
http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Anny Diniz disse... [Responder Comentário]

ameeeeeeeei todos *-*
eu conheço a Q tock, fazer oq neér, sou Pernambuco tbm *-* #commuitoorgulho (:

aproveitando, queria convida-lá para participar do 1º concurso do blog, além de palavras, sentimentos.
siga o link: http://leideanediniz.blogspot.com/2011/09/1-concurso-aps.html
conto com a sua participação :*

Mari disse... [Responder Comentário]

Adorei as cores hein lindas

http://marifriend.blogspot.com/2011/09/decisao.html

eneida disse... [Responder Comentário]

quanto esmalte kkk (nem posso comentar pq tenho mais ou menos a mesma quantidade kkk)

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Mary Hitner disse... [Responder Comentário]

Ahhh.. *-* eu tenho um monte também.. hahaha.. acho que quase chego nos 100... eiiitaa vícioo *-*

Ahh.. passa lá no meu blog, tem selinho pra você!!

Beeijoo..

Mary - http://maryhitner.blogspot.com/

Lua disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua disse... [Responder Comentário]

Amei a coleçao, muito lindos!Beijos...

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/