Mimos da Beauty Color ♥

9
Olá povos e povas!!
Hoje um post rapidinho só para mostrar mais um mimo que a Beuty Color me mandou há um tempo...Como sempre,dentro dos conformes da Beauty,sempre lacradinho,bonitinho,e dessa vez veio em uma sacolinha Linda,com o nomezinho e tal, bem como manda o figurino...

 Vieram 4 cores lindas,são elas:LOLLIPOP,VINTAGE,CHERRY UP,SALTO AGULHA.
O escolhido foi o Lollipop,que é o laranjinha,ou CORAL se preferir...Passei duas camadas,a cobertura é ótima,a durabilidade também é bacana,enfim,bem a cara da BEAUTY né?



As unhas estão curtinhas,e acho que vão ter que permanecer assim,até porque o beybe tá pra chegar e não vai poder né?Então,é isso meninas,acho que o próximo será o SALTO AGULHA...O que acham?
COMENTEM!

9 comentários:

Barbara disse... [Responder Comentário]

aa eu também tenho parceria com a marca! divos os esmaltes né? *u*
o Lolipop ficou lindo na sua unha!

http://blogportalteen.blogspot.com

BiiaFerreira disse... [Responder Comentário]

Ameiii os esmaltes,seguindo aqui segue de volta ??
http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

cada cor fofa *-* adorei!
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Claudia disse... [Responder Comentário]

Lindo fiz um espomjado usando esse Lollypop , agora estou ansiosa pelo post do SALTo AGULHA !!! Ele é lindooooo pena que é difícil achar!!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Essa cor que tu escolheu é linda ^^ Mantem essa unhas curtas senão vai machucar o beybe depois hein! ^^

Bjos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Marta Azevedo disse... [Responder Comentário]

Que mimos lindos!!
E a cor escolhida é divina! Bem na moda!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Déiia disse... [Responder Comentário]

As cores são maravilhosas né?
Eu estou usando hoje o mesmo que você..kkkk
Acho linda essa cor.
Beijos querida.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Stephanie disse... [Responder Comentário]

Ah assim que recebi meu kit o primeiro que usei tb foi o Lollipop, ele é um coral mto chic né :D
Adorei!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Leili Maia disse... [Responder Comentário]

Adoro os esmaltes da Beauty Color, e esse que vc usou é lindo

Seguindo seu blog, segue o meu?

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/