Regando as AMIZADES ♥

13
Olá meninas!
Hoje não vim postar sobre makes,nem esmaltes,e nem sobre meu príncipe (que por sinal,vai muito bem,obrigada!-kkk)...
Vim só desabafar...
Fico um pouco chateada com as pessoas sabem?!
Eu criei um blog na intenção de compartilhar experiências,acho o ser humano fantástico,cada um com sua história,com seu conhecimento...Cada um tem pelo menos um pouquinho para passar ao outro...E a vida é feita disso também,da troca de experiências...
Não sei se eu estou um pouco CARENTE,mas acho uma falta de respeito quando não lhe dão a mesma atenção que você entrega...
Você visita,conversa,bate um papo...E algumas pessoas não fazem o mesmo por você...Certo que quando se faz algo,não devemos esperar nada em troca,mas é horrível ficar como se estivesse conversando com uma PORTA!
Sinceramente não entendo o porquê das pessoas criarem TWITTER,FACEBOOK,CANAL DO YOUTUBE,FLICKR,INSTAGRAM ,a PINÓIA toda,se não vai conseguir manter as amizades que se conquista...
Acredito sim que possa existir amizades verdadeiras pela internet,eu mesma conheci meu marido pela net...(Mas isso já é outra história!kkk).
Gosto de regar as minhas amizades!Se gosto,gosto de VERDADE,não é apenas um "OI LINDA,QUE FOFO,QUE BONITO,QUE MARAVILHOSO..."-kkkk-...Ás vezes parece tão robótico...
Pode ter certeza que se comentei e disse que estava bonito,ou que gostei,vou lhe explicar o porquê de ter gostado,a minha opinião,se usaria ou não,vou literalmente "PROVAR QUE NÃO SOU UM ROBÔ"...rs
Por isso minhas QUERIDAS LEITORAS,adoro pensar que vocês gastam um tempo para ler meus pensamentos,rir das minhas piadas (Com graça,e na maioria das vezes,SEM...),acompanhar o crescimento do meu bebê,ver meus vários tipos de cabelos,minhas inseguranças e tal...Vou estar me policiando para estar mais próxima de todas vocês,comentando,lendo,trocando ideias,e tal...
Saibam que prezo a amizade de cada uma de vocês!!
Deus as abençoem cada dia MAIS!
♥♥♥

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Também acho desagradável pessoas que não conseguem manter as amizades que cultivam. Acho que temos que não só se preocupar conosco mas também com o próximo.

Bom, de qualquer forma, espero que esse momento ruim passe

Beijinhos,
utevo-lux.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Concordo plenamente com o seu texto, não pense que é só contigo e com a Dominique.O mundo está assim infelizmente rs...mas cabe a nós continuarmos ...
sweetbulunga.blogspot.pt

Anônimo disse... [Responder Comentário]

verdade querida hj em dia é muito difícil as pessoas manterem amizades sinceras,e se importarem com os outro de verdade,é tudo muito impessoal e superficial,mas não fique triste não.
Pois como diz meu pai,melhor ter 3 amigos verdadeiros e que gostem de vc de verdade do que uma multidão que diz que gosta de vc só por vaidade ,bate nas costas,diz oi e qdo vc menos espera eles estão falando mal de vc....
Vale mais um amigo que te ama e esta com vc em todas as ocasiões do que mil que são superficiais e falsos...
mas saiba que pelo que vejo vc tem muito mais que 3,então viva as amizades sinceras!!!!
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse... [Responder Comentário]

Oi Rai, é verdade, as vezes a gente parece um robô nas respostas, mas nesse mundo virtual até que se encontra amizades legais!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Marli Carmen disse... [Responder Comentário]

Ah princesa, isso é normal...não fique chateada, não! Muitas pessoas vivem na correria...acredita que estão lendo o seu blog, o meu e de outros pessoas, mas na hora de comentar colocam algo mais breve. Apenas isso. Não leve tão a sério...eu gosto do seu blog..
Beijinhos no coração

http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Entre Estilosas. disse... [Responder Comentário]

Oi Flôr , adoramos o teu blog , estamos te seguindo de volta , booa semana , bjs ;*
http://meninas-anonimas.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

As vezes é mesmo difícil manter relações, o importante é ser sempre verdadeiro e aceitar o jeito de ser das outras pessoas =)

Beijos
www.agendafashion.com.br

Gabriella Oliveira disse... [Responder Comentário]

Oi Rai, vi teu comentário carinhoso lá no blog e vim correndo te visitar e conhecer teu cantinho. Incrível como esse seu desabafo caiu super bem pra mim, pois hoje estava pensando exatamente isso, e faço de tuas palavras as minhas! Mas não se abala com isso não, existem pessoas assim mesmo, interesseiras, e não dão valor aos sentimentos. Eu sempre fico muito chateada e triste quando vou no blog de alguém, leio tudo, me identifico ou não e comento aquilo que realmente acho, não fico dizendo que tá lindo só pra agradar, mas é fato que o ser humano adora falar aquilo que o outro quer ouvir, nem sempre é sincero, para não receber críticas também. Eu adorei teu blog, de verdade, e já estou te seguindo. Podemos cultivar uma bela amizade a partir de agora, pois também gosto de cultivar amizades virtuais. Gostei tanto daqui que te linkei no meu blogroll, então, todas as vezes que vc postar algo novo, virei aqui, é claro, quando eu puder, pois não entro tooodos os dias na net, tenho muitos compromissos, mas vc vai me ver frequentemente aqui sim! hihih
Bjinhos flor ♥
www.nailsbygaab.blogspot.com.br

Liny Silva disse... [Responder Comentário]

Olha eu por aqui!!!Amei seu cantinho pois como vc mesma cita fala de td que nós gostamos!!! rsrsrs
Bjus mil

Unhas por Unhas disse... [Responder Comentário]

Toda uma proporção boa de amigos e conservo todos, mesma de longe, sempre mantenho contato.

estamos seguindo!

bjo

http://unhasporunhas.blogspot.com.br

VANESSA disse... [Responder Comentário]

adorei o post!!!!!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2013/02/mimos-oceane-femme.html

bju

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Concordo com o que disse, é Lamentável, como às vezes parece que tudo é um jogo de interesse, a pessoa se aproxima, motivada pelo interesse, e depois ou some, ou só procura quando precisa. Tem muita falta de consideração, de respeito e gentileza. É triste que seja assim, mas tem pessoas muito bacanas que se conhece, são poucas, mas fazem valer a pena.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Cores de Butterfly disse... [Responder Comentário]

Atrasada aki neste post mas quero dizer rai que tb penso como vc dou muito valor as pessoas e acabo quebrando a cara
mas de uma pode tre certeza fui amiga e sempre serei conte comigo sempre viu (maninha) bjus geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/