Outra Paixão-SAPATOS-

0
Ê Povo!Tudin certin?
Bom,ontem eu estava na casa de mainha (Lucielma-Mãe Linda), e ouvi ela me dizendo:

"Rai (Abreviação Lindissíma do meu nome-AMO),sabe o que as mulheres estão usando agora?
E eu perguntei: O que Mãe?
Mãe:A moda agora é usar calça Jeans e um sapato daqueles fechados e com saltão,agora os saltos são daqueles bem "Cheguei"...
Daí eu caí em mim:"Bom,Primeiro:Com certeza esses sapatos "Cheguei" tratam-se dos SCARPIN, e segundo: mainha não é lá aquelas pessoas mais informadas do mundo da moda, pq já não é tão nova essa tendência.
Maas,caros (e caras também) "Blogspectadores"-Noossa,onde eu fui arrumar essa?deixa para lá!-resolvi postar algumas imagens sobre a forma SUPER que algumas mulheres -Famosas ou nãão-  usam o bendito e Lindo Scarpin,seja da forma mais simplesinha ou querendo ser a Super da Festa!Vambora?



Começando pela história dele:O nome scarpin vem do italiano scarpino, é uma forma reduzida dessa palavra que significa SAPATO! Original não?rsrs
Esse sapato é um clássico e foi popularizado no ano de 1947 por Christian Dior, que na época quis introduzir uma nova moda para as moçoilas, que estavam vivendo o fim das guerras e o racionamento de tecidos, querendo assim ser mais glamourosas e femininas.-Conseguiu né?


Mas obom mesmo do Scarpin é que você pode montar vários Looks, e vai estar sempre arrazando  O scarpin hoje, como nos anos 60 combina com todos os estilos, não importa se a mulher faz o estilo patricinha:


 rebelde:

 Pode-se criar diversas maneiras de calçá-lo dentro do estilo Rock'n'rool--










 E na minha Humilde opinião não há mulher in the WORLD, que entenda mais de Scarpin do que Ela:Linda,Eleghante,e Phyna Vitória Beckhan!Vai aí apenas alguns Looks'zinhos dela em alguns dias de inspirações:




 


Bem,bem, agora que a gente já viu como uma mulher Linda,Bela,Maravilhosa se veste,resta apenas nos inspirar e suspirar por esses Looks!Hahaa

Beijão e Bração procêis!

0 comentários: