Primeira Postagem!êê

1
Ê Povo!Tudin certin?
Bom,eu andei pensando (E olha que eu penso mesmo!rs),e que post eu iria abrir os caminhos do meu Blog,(Pq a primeira impressão é a que fica né?),então eu lembrei que eu ando meio viciadinha em esmaltes e sinceramente esmalte é mesmo uma coisa muito viciante,todas aquelas cores na sua frente, é de endoidecer mesmo!rs

 Então eu vou começar postando sobre meu esmalte, que comprei essa semana.



Esse é o Fendi Queimado da Impala!
 Please!Não reparem minha carinha de cansadinha,pq andei meio doentinha esses dias tá?rs

Ele  foi meio difícil de achar por aqui,porquê onde eu moro quase não tem loja de cosméticos!affe-Loukuraa!

Então,depois das unhas já feitas e devidamente lixadas,eu passei a base,também da Impala!

Confesso que andava Loukaa para ter um esmalte co o efeito fosco,pq entrava coleção e saía coleção e eu ainda não tinha sequer Um - Affe- Cara de ódio'kkk (Ps:perdão pelas falhas na unha,ainda estou aprendendo a fazer em casa)

E sobre o resultado:Ele realmente dá o efeito fosco emborrachado,mas para quem não sabe pintar direito(tipo Eu rs),ele tem uma facilidade muito grande em rachar,(como podem ver  na unha do Anular).
Aki-ele na Luz fria do quarto-

Esse último aí é o óleo secante e hidratante da Linha de Tratamento da Risqué-Muito Boa ela tá?Recomendo!


Em geral,usei esses três esmaltes aí!A minha conclusão sobre o FendiQueimado é:Ele é muito Bacana para festa de última hora,deixa um visual muito bonito e diferente nas unhas, mas não esperem que passe muito tempo nas unhas não que não rolou-pelo menos comigo!





Bom, é isso,espero que gostem da minha primeira postagem.
-Bração procéis!


1 comentários:

DEBORA E RUTH disse... [Responder Comentário]

Começou muito bem!! =)
Esse esmalte é lindão mesmoo!!

Bjs amiga!!

http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/