Promoção das Lojas Americanas-

0
Ê Povo!Tudin certin?

Bom, primeiramente peço desculpas pela ausência esses dias-problemas,problemas,problemas-...
Mas agora tô de volta e com TODO GÁS-Coooorree!!kkk
Continuando:Como o título da postagem já diz, eu tava de "bobeira"(esperando o MARIDÃO) lá pelas ruas da Boa Vista (Recife),e como qualquer pessoa que tá de bobeira, entrei nas Lojas Americanas.
Sempre acho um belo Paraíso, tantas coisas que eu gosto juntas, cosméticos, produtos para cabelo, beleza, comida , unha, Tudo junto lá (Não que seja esteticamente correto, mas tá lá tudo junto e misturado).
Daí eu parti logo para a sessão de Promoções (Lógico, como boa pobre que sou), e vi uma coisinha legal:




Hidratantes corporais!!!~êêê Amoo!!
Eles estavam na Promoção, eo meu hidratante já estava indo para as "Cucuias",então resolvi comprar eles para ver se rolava...
O meu hidratante era da Jhonson, e ele é muito cheiroso, e deixava mesmo a minha pele muito macia...Eu nunca tinha usado um hidratante da Monange,mas arrisquei!(E ainda veio um desodorantezinho,nooossa,kkk)
Até aí tudo bem, o hidratante azulzinho(Toque de carinho), é bem cheiroso,não fica grudento na pele,seca rápido, epá.Mas o problema Senhoras e Senhores, é esse "Indivíduo" aí ao Lado!
Esse Laranja aí, com EXTRATO DE LARANJA,TANGERINA E LIMÃO!Só sei que todo esse "Mix", fez com que o Pobre ficasse com um cheirinho de Pastilha sanitária,-Quase insuportável-
Diz que é para dar uma "Hidratação Energizante", mas não rolou não..Quanto á consistência dele, é legal,mas o cheiro dele realmente é muito ativo!

A compra valeu a pena, pois eu estava sem hidratante, e o azulzinho é bom, mas se você ainda tem hidratante, e quer comprar esse aí pensando só na promoção:Vai não colega!rsrs
Espera mais um pouquinho e compra um melhorzinho tá??

Beijão e Bração procêis!


0 comentários: