Outra Paixão-ESMALTES-Brilhinhos no REPETECO!

0
Olá Pessoas! Começo o Post hoje,explicando o que danado é Brilhinhos no REPETECO.
Seguinte:Ontem eu dei uma pequena saidinha, e nessas "pequenas" saidinhas já dá para eu fazer um estrago bacana na conta do meu Digníssimo #MARIDOLindo:#FATO!
Então,eu comprei algumas coisas para mim, que depois eu posto para vocês,e entre essas "COISAS", está o que?oque?-ESMALTES CLARO!!
Mas como eu estava com o Happy da Ana Hickman ainda, e não tava a fim de tirar para pôr outra cor, eu fiz a minha primeira "MISTUREBA" DE ESMALTES do Blog!
ANTES!
:Unhas com o Happy Ana Hickman!

Esmaltes usados!
PS:Não liguem para minha "obra-de-arte" do Paint,sou péssima nisso!Hhahaha...


--Haa, antes de postaro "resultado", quis mostrar a embalagem do esmalte, que eu achei MARAVILINDA!Uhuu...
è
Se clicar na imagem, dá para visualizar melhor, tá?

Agora o resultado!
Aqui, ele não está tão visível porque eu pintei á noite...





E aqui ele já de manhã, mostrando mais o brilhinho...


Bom gente, postei porque achei super-fofo e é uma ideia a mais na sugestão dos esmaltes!
Beijo e até mais!

0 comentários: