Outra Paixão-ESMALTES- Dessas Semanas-Hehehe

0
Ê Povo Tudin Certin?
Bom, em primeiro Lugar quero pedir desculpas por ter sumido essas suas semanas, Maas, é pq fiquei dodói (ôôôô), peguei Dengue...Afee!!
Intão:Como eu tinha postado anteriormente, eu tava super em dúvida sobre que esmalte eu postaria essa semana(Se o Verde Militar-Impala-, ou o Cenário Perfeito -Risqué-),maaas caro Blogspectador, como fiquei Dengosa , meu maridão Lindo,decidiu me fazer um mimo, e me comprou essa fofurinha aki:


 Então:Como fiquei essas duas semanas sem postar,mas não sem pintar (Pq tava com Dengue, mas não tava morta,e se fosse de morrer, pelo menos morria com as unhas Lindériimas -Hahaha Ah Loukaa), eu pintei com essas duas cores:Metal Glam-Impala e Verde Militar também da Impala-Vamo Lá?





















--Gentee!Quero também pedir mil Sorry's pelas fotos-que vamo combinar não ficaram lá essas coisas não né?-pq ficar carregando uma por uma é um SAKITO!! hEHEHE.
Bju e Prometo que melhoro na NEXT !

0 comentários: