Outra Paixão-ESMALTES- Happy Ana Hickman!

0
Ooi Pessoas!
Hoje eu vou falar + uma vez sobre minha RECENTE paixão que são os esmaltes!
Sério,eu acho que tô ficando maluquinha das idéias com essas coisas,é muita cor e apenas vinte dedos!-Hahaha-AhLouka!
Bem, o esmalte de Hoje é o Happy da Ana Hickman!
Vamo lá?

Eu já tinha pintado dessa cor uma vez, mas como não tinha uma VIDADEQUEEN (Hahaha),não tinha como mostrar para vocês.Por isso,decidi dazer um R-E-P-E-T-E-C-O, especialmente para vocês! 


Como o Próprio nome do esmalte já diz,fiquei muito Happy com o resultado.


-Aki as MãoziTas no Sol,realçando mais a Cor!

-O que achei?Muito Linda a Cor, textura muito boa, mas cuidado quando for pintar (se for vc mesma que pinte,)por causa da uniformidade da cor,porque pode ficar um mais rosado,e outros puxando para o roxo!Blzinha?

Bom, é essa minha Dikita de esmalte dessa Week!
Bjuz e TéMais!

0 comentários: