Fechei a Coleção Sweet Rock'n'rool By Isabelli Fontana!!Uhuu

3
Bom Dia Pessoas!
Hoje venho super feliz para compartilhar com vocês uma grande alegria minha:
Fechei a minha primeira coleção completa de ESMALTES!
Tô muito feliz, porque eu nunca tinha completado nenhuma coleção, para falar a verdade, alguns meses atrás, eu só comprava esmalte quando o outro que  eu tinha já tava durão, e nem saía mais do vidrinho...kkk
Mas daí, eu cresci, e amadureci e endureci a carteira do maridão-kkk- e hoje tou Louca por esmalte,em menos de uma semana já foram CINCO!
Afee!!kkk
Meu marido reclama, mas ele também tá ficando viciado em esmalte (né Thiagão??), ele não pode ver um esmalte, que chega em casa dizendo:"Amor, eu vi uma cor tão bonita hoje, acho que tu ia gostar'...kkk
Só ontem ele cmprou dois vidrinhos para mim...O Rose Bombom da RISQUE,e o PÓ-DE-ARROZ,também da RISQUÉ,mas isso já é assunto para outra postagem!(Ele gosta muito de cores clarinhas)(#teamoamor).
Bem gente é isso!Super feliz com a minha coleção completinha.
Agora, de todas essas cores, só pintei todas as unhas com duas, que foi com o Isabelli, e o Star, que eu passei por cima de outros esmaltes. 
Por isso, decidi pintar as unhas com todos os esmaltes e comentar sobre eles.blz?





TATOO:
Quem nunca pintou as unhas de lápis grafite nos tempos de escola, e não se lembra como ficava?Pois é, eu já fiz isso, e me bateu uma nostalgia,porque parece demais...kkkLindão,simples de aplicar, não faz muita sujeira,e eu passei duas camadas e ele ficou assim.AMEI!


ISABELLI:Também é muito bonito, só que mais grosso, por isso, cuidado na hora de aplicar, para as camadas não ficarem muito grossas.Se eu fosse um pouquinho mais jeitosinha, dava para ficar com apeas uma camada, mas como eu não sou (rs), passei duas camadas e ele ficou assim. 




 AZULCRINATION:Sabe aqueles esmaltes que você se pergunta:Porque será que eu ainda não tinha pintado com esse?Pronto!Foi esse bonitão aí!Quando eu passei nas unhas me fiz essa pergunta...rsrs
#ÉLINDODEMAISRAPAZ!
Mas eu pensei que ele fosse mais grossinho, e terminei passando três camadas, mas como outros dessa linha, não ficou aquela coisa grotesca de grossa naunha não, ficou lisinho...APROVADO!
EUAMEI-LOO!!kkk



STAR: #TÃOFOFÍSSIMOQUEDÁDÓ!!rsrs
Passei duas camadas dele...Não aconselho a passar mais que isso, porque correo risco desses brilhinhos ficarem "arranhando"...







PSICO:Vou confessar que fiquei com um pouquinho de receio com esse daí.Porquê?
Passei a primeira camada,noossa,o coitado é bem fininho,daí eu já disse:"hum...ele parece tão grosso, mas não é...",beleza, passei a segunda camada,e nada, já tava dizendo "Afee!"; mas BELEZA, passei a terceira camada, e aí sim que cobriu mais, só que ainda ficou aparecndo a divisão da unha (com a carne, aquela do meio),só então na quarta camada foi que ele ficou assim como está na foto.Medo da Grossura?Não tenha, porque não ficou aquela camada grosseira na unha não.Não sei na foto dá para ver direitinho.Mas apesar do medo, eu gostei e achei a cor muito Lindinha.


ROCK'N'ROOL:O melhor, do melhor, do melhor Senhor!!kkk
Sério, não tem para ninguém,esse para mim é com certeza, o melhor de toda a coleção, lindo, com uma textura bem firme, não faz quade nenhuma sujeira,e se eu não tivesse essa mania horrorosa de nunca passar só uma mãozinha de esmalte, dava para fazer dieritinho com apenas uma camada.Lindo/!!


Bom gente, é isso, e eu espero que vocês tenham gostado, porque eu esstou muito Happy!!

3 comentários:

Bruna disse... [Responder Comentário]

Essa coleção é tudo de bom
amei o psico
bjos

teixeira-bruna.blogspot.com

thais corrêa disse... [Responder Comentário]

Ueba!
Parabéns!
Também tenho ese coleção e amo!
O Psico e o azulcrination sao os meus queridinhos!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Luciana De La Vega disse... [Responder Comentário]

Parabéns


Eu nunca completei uma coleção de esmaltes.
Por que sempre tem uma cor que eu não curto muito ou acho que não ficará legal em mim.
Desta coleção os que eu tenho é o Psico, Star, Rock N Roll,
Ainda quero comprar o Azulcrination e o Tatoo eu achava que não ia gostar. Nem queria comprar.
Mas agora que vi na tua unha... Mudei de idéia.
hehehehe
É muito lindo.

Beijokas.

http://loiradecorderosa.blogspot.com/