Henê- Minha Transformação!

4
Olá Pessoas!
Como algumas de vocês sabem, eu uso Henê há mais ou menos 4 meses!
É um produto que COM CERTEZA MUDOU MINHA VIDA!Sem exageros!
Então vou contar um pouco da minha guerra capilar, e como eu tenho vencido a cada aplicação de Henê!
(SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...)rsrsrs

 
Meu cabelo SEMPRE foi cacheadão!Daqueles bem cacheados MESMO!Mas eu nunca gostei, sempre quis ter o cabelo liso -E PRETO- Porque sempre pintei ele de PRETO AZULADO!SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE!
Não é a questão de "Negar as origens", sempre ouvi um monte de gente chegar com esse discurso:"VocÊ tem que se aceiatr como você é!Não se negue, não se deixe levar pelo que o mercado oferece"...Eu me sentia a própria JUDAS traindo a ceita "DIGA NÃO ÁOS CABELOS LISOS"!kkk
Acho que em primeiro lugar você tem que se sentir bem É OU NÃO É?KKK
E eu sempre quiz PRATICIDADE!E vamo combinar que cacbelo cacheado não é NADA PRÁTICO!rs

 









Esquecemos que NEM TODO MUNDO COMBINA COM ESSE TOM...
E o que é que eu fiz??DESCOLORI!!ÊÊÊÊ-JUMENTAAA-PARABÉNS!!kkkk

Não preciso dizer que DESGRACEI MESMO meu cabelo né?
 
Meu cabelo tava num comprimento legal (Abaixo do ombro para mim já é um comprimento legal, porque meu cabelo demora pra KA-CE-TE para crescer PUTZ!),bem pretão, mas depois que eu coloquei na cabeça...hum...
Sabe quando você coloca um produto na cabeça e já fala:"PRONTO!JÁ FIZ MERDA!".
Foi exatamente assim!
Primeiro que o negócio começou a esquentar,esquentar,e eu não sei se OTIMISTA, não sei se BURRA (Não, é MENTIRA!Eu fui BURRA MESMO!kkk), dizia a mim mesmo:"Relaxa, deve ser assim mesmo!"...
Pois deu #MERDAMESMO!, assim que eu tirei, com a força da água apenas, meu cabelo foi indo pelo, ralo, indo,indo, e indo...
E dizem que cada fio de cabelo de um amulher cai, é como se levasse um pouco da sua alma junto...Pois se é assim mesmo, FIQUEI DESALMADA!
Porque o que foi de cabelo no ralo, vocês não tem noção! Resultado:TIve que cortar ele bem curtinho...

Nãão, vocês AINDA não tem noção...
Na foto aí de cima, ele tava com 1 kilo de Creme, e BEMPRESO!!kkk
Aqui é que vocês vão ver como o tadinho ficou DE VERDADE!
Tive que cortar como homenzinho mesmo...
E o pior de tudo?Eu tava COMEÇANDO o relacionamento que eu tenho hoje com o meu maridão,tava no COMECINHO do namoro...TADINHO...
Ele me acompanhou na #PIORFASECABELÍSTICA que eu já passei gente...E me aceitou!Ouw...É AMOR MESMO NÉ?
kkk




Daí o cabelo foi crescendo, o loiro foi descendo, na mesma velocidade que eu tava alegre por meu cabelo estar crescendo, ficava invocada, porque meu cachos começaram a crescer também.
Então vocês imaginam como devia estar LINDO!!(Ai como eu sou SARCAÁSTICA)kkk



Maas, GRAÇASADEUS (Como Ele é PERFEITO NÉ GENTE?),Ele deixou o cabelo da Mulher crescer, e o meu Cresceu!
Mas vÊ só(Mulher é um bicho doido mesmo),mesmo com o cabelo fraquinho ainda, eu pintei ele, para escurecer o loiro né?TAVAMUITOFEIO!!
Mas para vocês sacarem:EU NÃO HIDRATAVA OS CABELOS!Nunca tinha hidratado os cabelos,passava só aqueles tratamentos de choque, e pronto!achava que tava SUPERHIDRATADO!
O pobre do meu cabelo foi muito forte viu?Acho que era para eu estar CARECA!Afee
Daí eu pintei ele, e ficou assim:


Mas como dá para ver,não ficava NADA NATURAL né?
 

Então parei de usar, e ouvi falar do HENÊ!
Gente,não nego né?A fama do henezinho não é nada boa!
Por isso pesquisei,pesquisei e pesquisei...
Pronto!Comecei a usar,conhei muitas meninas, muito prós e contras,mas mesmo assim continuei usando!
E hoje eu estou assim:

  
 

Aqui ele está com chapinha...
Só com chapinha!!Meu cabelo NUNCA FICAVA ASSIM,nem com ESCOVA E CHAPINHA!!
Por mais que eu colocasse na touca, atolasse reparador de pontas, mas NADA fazia ele ficar assim!
Hoje eu vejo que apesar dessa Raiz teimosa que eu tenho, vejo que tem me feito muito bem o henÊ.
E eu me sinto mais bonita, cuido melhor de mim, e consequentemente, tudo muda a minha volta!

E então meninas?Gostaram da minha História Cabelística??
É ISSO!
Beijos!

4 comentários:

Ana Paula disse... [Responder Comentário]

oie flor quanto tempooo ... td bem????

primeiro de td PARABENS PELO NIVER DO BLOG ^^

tuficou linda com este cabelooo parabens mais uma vez ^^

bjinhos e ate mais
www.omelhordasunhas.blogspot.com

Caroline Silva disse... [Responder Comentário]

Nossaaa, que perigo :O, mas o que importa é que agora ta lindão né, cacheado tb é bem bonito, gostei dos dois jeitos :D.
Flor, comentei la no post que vc falou sobre mim, mas quero agradecer aqui novamente, muito, muito obrigada mesmo por falar sobre mim e divulgar meu blog, amei *-*.
E desculpa pela demora pra responder, é que eu tava super sem tempo, aí hoje que to respondendo todos comentários la do blog x.x.
Bj

♥MorenaJhoy♥ disse... [Responder Comentário]

Oi Anjo
Amei sua historia com o hene , meio parecida com a minha. rsrsrsrrss vim retribui a visita e dizer que estou seguindo o blog, bjokas e fica com deus

Girl_things disse... [Responder Comentário]

Que lindooooooo seu cabelo *-* Meu cabelo tmb é cacheado vivo na luta porque nao gosto de jeito nenhum, faço progressiva mas dói no bolso né? e nem é sempre que a gente tem dinheiro pra ficar retocando dai eu compro e faço em casa , cuido mais do meu cabelo do que tudo nessa vida porque ja fiz tanta cagada dou é sorte mesmo, nao sei se teria coragem de usa o hene porque nao conseguiria ficar só com o cabelo preto, gosto de mudar sei la OIAOIAS Mas seu cabelo ta lindo e o brilho? nossa, parabens. Bjs