Quer cabelo SEDOSO??Vai de GELATINA!

7
Boa Tarde FLORES-LINDAS-DO-JARDIM-DE-PAPAI-DO-CÉU!!-rs
(Notem que estou inspirada heim??)kk
Daí vocês me perguntam:"Porque RAINHA ESTÁ TÃO INSIRADA HOJE??-Será que a noite foi boa??)kkk
Bem...A noite é SEMPRE boa, porque durmo ao lado de um príncipe,que faz de TUDO (ou quase TUDO) pelo nosso reinado!kkk
Mas não é pela "BOA-NOITE-DE-SONO", que estou feliz assim não...
Eu costumo dizer que o CABELO da mulher é 90% da sua AUTO-ESTIMA,e eu ultimamente, estou muito satisfeita com o meu BEBELO!
A boa informação é TUDO né??
Então, eu fuçando os BLOG'S das coleguinhas, descobri mais um #SUPER-ALIADO a favor dos nossos BEBELOS, que é BARATINHO,  e pode trazer de volta o BRILHO que a gente perde sempre entre uma química e outra,que é a GELATINA!!NHAM-NHAM....
Mas calma pessoal, não vamos abrir o saquinho da gelatina nos cabelos não!rs
A GELATINA é RICA em COLÁGENO, que é um poderoso agente dos nossos fios,e que perdemos com muita facilidade por conta das químicas.
Então, se você quer repôr esse COLÁGENO, vai precisar de:
  • Meio pacote de GELATINA EM PÓ(Usei a de Morango, mas se você for loira, deve optar por cores mais claras)
  • 2 Colheres de CREME DE HIDRATAÇÃO (Da sua preferência)


  • 1 Colher de ÓLEO Capilar
Misture tudo até ficar cremoso, quanto mais mexer mais vai amassando as pelotinhas que ficam, e assim fica mais fácil na hora de aplicar.
Passe tudo no cabelo,e aguarde de meia- a uma hora (Eu esperei uma hora pra lavar!)


 Eo RESULTADO:

Nas primeiras horas não achei que deu muito resultado não,mas depois que eu coloquei na touca,foi que vi o RESULTADO!
Achei que deu um BRILHO BAPHONYCO!!rs
E o cheiro #minha-nossa-senhora-das-bicicletinha-dai-me-equilíbrio!!kkk
Fica MUITO CHEIROSO!O maridão AMOU!
E eu também!
RECOMENDO PARA VOCÊS!!


Ps:Meninas, essas e mais diquinhas capilares no BLOG da Lua:
aprendizdecabeleireira.blogspot.com


Beijos!

7 comentários:

Ideia² disse... [Responder Comentário]

Menina que dica é essa!!! To jogando meu cabelo agora na gelatinaa!!! AMEI,AMEI,AMEI!! E vou experimentar, viu!!
Seu cabelo ficou losho ;)
Te espero lá:
http://ideiaoquadrado.blogspot.com
Beijos!
@WelenMedeiros

Girl_things disse... [Responder Comentário]

adooooooorei a dica, vou usar com certeza *---* depois venho aqui contar o que achei

Tamires Lucietti disse... [Responder Comentário]

Olá!
Adorei seu blog!
Estou te seguindo, pois quero ficar sempre ligadinha aqui, comentando e vendo as novidades *-*

Te espero no meu também!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Mariana disse... [Responder Comentário]

boa a dica ein!
COOM CERTEZA eu vou fazer..hahaa adoroooo coisas pro cabelo, ainda mais assim, sem aquelas coisas q vc nao encontra nunca.
ja to seguindo :*

Bruna disse... [Responder Comentário]

Adorei com certeza vou testar
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Vi. disse... [Responder Comentário]

nossa lua fiz essa sua dica e adoreiiiiiiiiiii

Kirol Macêdo disse... [Responder Comentário]

Super curti!! Vou fazer espero que de certo.
www.rendapretakmm.blogspot.com.br