Preto Sépia da Risqué-Minha Paixão por Esmaltes

0
Olá Pessoas!
Fiquei Off esses dias, mas CÁ ESTOU EU para mostrar a vocês mais um Vidrinho-Fófix, que é o Preto Sépia da Risqué.
Queria muito,muito,muito esse esmalte, porque não tenho NEM UNZINHO SEQUER PRETO,o mais perto que chega de um esmalte preto que eu tenho é  o METAL GLAM.Mas não é PRETO NÉ?E nesse Frio de "Lascar" que tá fazendo aqui, queria ele para ficar com as unhas BLACK!
Vale salientar que pintei ONTEM MESMO, e logo em seguida, fui me trocar para sair, resultado:ESMALTE BORRADO!hehehe-Minha inteligência me fascina/!kkk
Mas o que deu para aproveitar do esmalte, eu posto aqui para VOCÊS!





Amei demais a cor!!hahaha
Só queria dizer que ele é beeem CREMOSO!E aí se vocês tem alguma dificuldade de pintar com esmaltes assim (como eu tive um pouco), vale a pena ter bastante atenção.beleza?




Haa, meninas, ia esquecendo:Mandei um e-mail para a Impala, informando sobre o esmalte e TAL'Z, e estou aguardando resposta.Qualquer NOVIDADE, posto aqui para vocês. OK?
BEIJOS!

0 comentários: