Morre Amy Whinehouse'

2
OláPessoas!
Hoje venho falar de algo que não é bom, pois trata-se da morte da cantora que eu considero que era uma das MELHORES VOZES que eu já ouvi na vida!
 
Amy Winehouse foi encontrada morta no sábado (24), em sua casa, em Londres, na Inglaterra. A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror" no Twitter foi confirmada pela polícia inglesa. A rede de televisão "Sky News" afirma que o corpo da cantora foi achado por volta das 16h (horário local) deste sábado.
Amy, uma moça jovem tinha tudo para se dar bem, pois tinha a mistura que qualquer um anseia, ela tinha TALENTO, DOM!


  • SEU ESTILO:

O modo de vestir de Amy sempre chamou atenção. Em entrevistas, ela costumava afirmar que gosta de se vestir como uma adolescente dos anos 60 ou como uma dona-de-casa daquela época: "Eu mesma escolho as peças, faço a minha maquiagem e arrumo o meu cabelo". Aliás, o penteado da cantora, conhecido como "beehive" (colméia de abelha) virou sua marca registrada.O forte delineador preto nas pálpebras também fazem seu estilo vintage. 





Ela ganhou sua primeira guitarra aos 13 anos e um ano depois começou a escrever suas músicas. Na adolescência, trabalhou para uma rede mundial de notícias de entretenimento, além de cantar em uma banda de jazz.
O primeiro disco de Amy foi lançado em 20 de outubro de 2003 e recebeu o nome de "Frank". A produção era assinada por Salaam Remi. Em 30 de outubro de 2006, ela lançou Black to Black, e acabou conquistando o mundo com os hits: "Rehab", "You know I´m no good" e "Black to Black".


"Back to black" foi o disco mais vendido de 2007 (mais de 5 milhões de cópias no ano) e com mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro até o primeiro semestre de 2008. Esse trabalho lhe rendeu cinco Grammys (Melhor Álbum Pop, Melhor Performance de Cantora Pop, Melhor Artista Nova, Música do Ano e Gravação do Ano para a faixa 'Rehab'). "Back to Black" atingiu grande sucesso comercial, sendo o disco mais vendido de 2007. !


  • DECADÊNCIA: Mas infelizmente, Amy começou a entrar em decadência, quando entrou para o SUB-MUNDO das DROGAS!  Amy já foi internada diversas vezes em clínicas de reabilitação por conta de seu envolvimento com álcool e drogas. Em uma das internações, ela teve como diagnóstico um enfisema pulmonar, causado pelo vício em cigarros e crack. Amy foi presa duas vezes por porte de drogas e já foi acusada de agredir fãs.

Aquela menininha tão LINDA, tão CHEIA DE VIDA, não cantava mais com sua alma, era apenas levada...

















Por conta de sua saúde debilitada e do vício em álcool e drogas ela foi foi obrigada a se aposentar "por tempo indefinido". Ray Cosbert, empresário da cantora, tomou a decisão após Amy ter consumido "uma bela quantidade de bebida alcóolica" nos bastidores do show em Belgrado, na Sérvia, no mês de junho. A aposentadoria de Amy foi determinada para que a cantora conseguisse se tratar do vício das drogas e do álcool definitivamente. "Amy está deixando os palcos e este afastamento pode durar anos", afirmou.Esperávamos que ela parasse, se tratasse e voltasse com toda a Força!
Mas infelizmente não foi isso que aconteceu...



De acordo com a imprensa internacional, uma ambulância do Serviço de Emergência chegou a ser chamada, mas os médicos pouco puderam fazer porque a cantora já se encontrava morta.



A Maldiçaõ dos 27!
Quando eu estava lendo a Notícia sobre a Morte de Amy, me lembrei da História (Macabra) sobre a Maldição dos 27!
Dizem que essa "maldição" assola os ROCKEIROS que são considerados MUITO BONS ,e que são escolhidos ("pelo destino") para morrer aos 27anos.
Aqui uma lista de ESTRELAS DO ROCK  que bateram a "BIELA" AOS 27:
 Jim Morrison:
Jimi Hendrix:
Janis Joplin:
Robert Johnson:
Brian Jones
  Kurt Cobain :
E agora a Amy:



Sei que o estilo de Amy não era ROCK'N'ROOL, mas se essa "Maldição", realmente existe, não está se restringindo apenas a um estilo musical...


Bom...
Nós ficamos sem mais uma estrela na constelação de Belas Vozes.

2 comentários:

Ana Paula disse... [Responder Comentário]

nossa foi mesmo uma perda terrivel.. gostava das musicas dela .. triste triste

bjos e ate mais

visite:
www.omelhordasunhas.blogspot.com

Yasmin Barros disse... [Responder Comentário]

Lamentável mesmo, uma moça jovem, linda e talentosa que se perde... sempre foi e vai continuar sendo uma das minhas divas!
Beeijo! (seguindo aqui :])

http://proundmary.blogspot.com/