Esmaltes Novos,Acumulados,e agora Mostrados!

1
Aloha Peoples!
Bem, como passei esses dias sem postar, então acumulei esmaltes novos, que queria mostrar para vocês blz?
Esse é o Azul Aviador da Impala-Linha SPFW , que é Lindão!

E este aqui é o Club também da Impala, mas este é  Fluor Matte, ainda não pintei com ele, mas estou louca para testá-lo!e ver como fica nas unhas.

Os dois bonitinhos aqui do lado!!

AMEIESSACOR!O AZULCRINATION da RISQUE, da Linha Rock'n'rool da Isabelli Fontana.Noossa, tava louca para comprar essa, que era difícil que só a #Pinóia para achar por aqui.

Lindo,Lindo,Lindo!Gentee!Só falta o Tatto, para ter a Linha Completa!

Aaaa, eu queria mostrar para vocês esse "bONITINHO"aqui, é o Oásis da  LUDURANA, vocês conhecem ou pelo menos já viram em algum lugar por aí??Meu marido disse que é a Cópia Bizarra da Colorama...Será?O que vocês acham?

Eu comprei ele por causa dos #SUPERBRILHINHOS que ele tem (Cliquem na foto que aparece mais).Para falar a verdade,eu achei mais bonito na hora da compra, agora nem tanto...Nossa, meu marido disse que isso é sintoma de compradora compulsiva...Será??

E esse daqui, é o Felizes para Sempre, da Linha CINE,da Risque, em parceria com Reinaldo Loreiro! 

Tive uma pequena decepçãozinha com esse esmalte, mas isso é assunto para outro post!

Bem pessoas,esses foram os meus mais novos esmaltes,esperem os próximos post's, para verificar nas unhas os resultados deles!Blz?
Beijão para todos vocês e
FUI!


Mas Voolto!!

1 comentários:

Ana Paula disse... [Responder Comentário]

Oie flor td bem???

Adorei suas compras ^^ .. Sou suspeita pra falar pq eu adorooo esmaltes neah .. adorooo todos .. principalmente esses com efeito mate .. depois passa no meu blog e veja a nail art forsca que eu fiz e dei um credito especial tb ao seu blog em agradecimento peloo seu post anterior sobre o meu blog .. muitooo obrigadaa ^^

bjinhos e atá mais

www.omelhordasunhas.blogspot.com